Destino não existe. Algum preguiçoso que tinha medo de correr atrás do que queria inventou isso e agora todos os outros preguiçosos usam como desculpa.

Meu amor, aqui estamos nós e a felicidade me invade. E nem parece que esses três anos passaram… Tudo foi tão rápido, tão intenso. Eu lembro de tudo. Você lembra como tudo começou? Uma noite estrelada, uma piscina e uma sacada, e eu a procura de sinal. Ai vem o frio da madrugada, em plena noite, e me faz perguntas, e eu respondo e rebato com outras perguntas que você responde… Sua voz é tão bonita. O seu sorriso é tão sincero. Sorria sempre para mim, é o que eu te peço. Sorria para todos. O seu sorriso é o mais lindo de todos! Acredita em amor a primeira vista? Eu não. Mas eu acredito em encantamento, eu acredito em Deus e que ele plantou uma semente de amor em nossos corações, ali, naquele momento em que a porta do quarto onde você estava se abre e eu só vejo você. No meio de tantos outros eu encontrei você. Tão longe, tão impossível, tão possível, tão verdadeiro. Eu guardo em mim, e em meus rabiscos, lembranças de momentos nossos, tão íntimos e especiais. Você deixou rastros em mim, você deixa rastros por onde passa.Três anos que eu pedi para você responder aquela frase… “Quer namorar comigo?” Tem como dizer não a esses olhos? A esse sorriso? A esse rosto? A esse corpo? A esse caráter? A essa alma que te governa e que, eu hoje tenho certeza, que me ama? Não tem como dizer “não”. Eu posso te dizer sim mais uma vez? Pois bem… “Sim, eu aceito namorar com você”. Nós temos tanta coisa para vivermos ainda, juntas, grudadas. Eu te amo. E sinceramente, isso basta. O carinho, a atenção, o apoio, a segurança, a confiança que você me trás é tão especial. Você é especial. Eu só queria te dizer isso. Um pouquinho do muito que eu te amo. Do muito que eu preciso de você. Não existe distância que possa nos separar. Não existe coração que aguente ficar sem você. Feliz três anos.

@carouhot


10 months ago 0 notes · reblog
#Meus

O virtual trouxe o real.


Lembra de como nos conhecemos? De nossas conversas bobas e nossa amizade antes de nos amarmos? Se eu te disser que lembro muito vagamente de como era minha vida antes de voce, vc acreditaria? Se eu te disser que eu não vivia, apenas existia, vc vai acreditar? Sabe, as vezes eu me pego pensando em anos atras, em nossos momentos, me pego pensando no começo de tudo isso… foi tudo magico, perfeito. Em nenhum momento eu quis te usar, quis te conquistar, aconteceu, foi espontaneo e real. Confesso que isso nunca tinha acontecido comigo, e voce sabe. Talvez eu tenha a certeza de que aquela frase "No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você", ela foi feita pra nós. Eu nunca me preocupei com isso de amor, sempre fui desligadona do mundo, tanto é que não lembro de nada antes de te conhecer, vc diz que eu tinha as garotas atras e etc, enfim não lembro mesmo. Eu lembro dos apelidos que voce me deu "vaca saliente, fumante anonima" (graças a voce eu consegui parar de fumar, por voce vale a pena). E o dia em que vc dlt e eu fiquei mt triste sem saber o que fazer, eu realmente senti sua falta pela primeira vez no mundo, eu senti a falta de alguem. Era tudo muito novo pra mim, nem eu mesma sabia o que estava ocorrendo dentro do meu cerebro, e do meu coração. É como se meus sentidos estivessem encontrado alguem pra seguir, como se meus pés estivessem caminhando sobre um chão que nunca passou. Eu ja sei que tudo que eu to escrevendo aqui vc ja ouviu diversas vezes, mas é que voce tem que entender: Eu não me canso de escrever sobre nós. Hoje me deu uma vontade de contar (novamente) sobre nossa historia, mas não contar pra todos, e sim contar pra mim mesma, como eu faço todos os dias. Eu conto nossa historia so pra ter certeza de que é real, de que aconteceu mesmo, e de que você está aqui comigo. Você é meu sonho que se tornou realidade. Eu tenho exatamente tudo, tudo que nos envolve desde que te conheci, fotos fake, textos, prints, fotos de frases, montagens, musicas. E cada vez que vejo ou escuto algo desse tipo, meu pensamento foge da realidade e me pego sorrindo ao lembrar das nossas conversas, brigas, pirraças, nossos momentos de amor.
Eu, voce, uma varanda escura, com chuva e um pouco de frio. “Quer namorar comigo?”. Se eu te disser que nesse momento não era eu? Foi algo que me trouxe até voce, algo que me fez tomar essa decisão. Esse algo/alguem se chama: Deus. Ele sim é dono de tudo que ja aconteceu entre nós, de todos os momentos e atos. Eu tenho certeza disso a cada dia que passa. Ele toma conta de tudo em nós, e nos protege como nós precisamos. Você nem imagina como eu queria achar o print da nossa primeira vez na cam, eu brigando com voce porque não queria q vc ligasse a web pro junior, kkk Ai mor… E as musicas que eu te mandava, e vce me mandava? Eu chorava com todas, confesso. Eu chorava e ja nao sabia como me conter, o amor havia me dominado de uma tal forma que eu nao sabia como lidar, mas fui aprendendo aos poucos e vc me ensinando, cuidando de mim. Os altos e baixos sempre foram normais, e as pessoas querendo nos separar também, mas isso é algo que não nos afeta mais. Agora sabemos lidar com isso. Eu sou eternamente grata em ter voce ao meu lado, em poder dizer que voce é a pessoas mais incrivel deste mundo. Apesar de eu nao achar que sou o suficiente pra voce, voce sempre vai ser pra mim, alem de suficiente, vc é essencial. Eu não canso de dizer que te amo e te desejo, e quero dizer isso o resto de minha vida. Nossa quimica é mais do que perfeita, falamos juntas a mesma frase por diversas vezes, e não é um dia, e sim varios. Estamos alem de conectadas, somos praticamente um corpo só. Somente eu e voce sabemos de tudo que ja aconteceu, essa é uma lembrança que ninguem conseguira tirar de nós. Você é o que existe de mais bonito,de mais precioso, o que tenho suplicado a papai do céu que me faça merecedora de vc e do seu carinho e amor. Eu te amo mais do que qualquer coisa. Sei dos meus defeitos e digo que estou buscando o melhor por nós. Peço que esse ano de 2013 seja repleto de coisas incríveis para nós,que possamos crescer mais e quero muito muito amor,companheirismo, paz, e quero que tenha, por favor, a total certeza que buscarei tudo isso para nós. “Mesmo que você não queira ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim. E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso.”

@carouhot


1 year ago 0 notes · reblog
#Meus

Eu sei que essas palavras talvez não irão apagar o mal que eu te causei, mas elas serão escritas com o fundo do meu coração.

Vou contar uma historia pra voce…

Houve um dia onde tudo parecia escuro e fundo, a garota perdia sua respiração e seus sentidos, quando de repente sentiu um leve toque em seu rosto, era ela a pessoa que veio para salva-la do abismo, que veio pra curar todas as feridas, pra trazer paz e um novo gosto a sua vida triste. É amor, quando voce me conheceu eu prometi a voce que esse amor jamais acabaria, e cada dia que passa eu tenho mais certeza disso. Esse amor que tenho em mim jamais ira se acabar, ele cresce a cada dia. É como se fosse uma planta, voce rega todos os dias para crescer forte. Voce! Voce rega meu amor. Essa garota nunca havia sentido o que ela sentia, por nada e nem ninguem, ela nunca amou, e ao lado da princesa ela descobriu o verdadeiro amor, seu primeiro, unico e eterno amor. Com o passar dos dias a garota se tornou mulher ao lado da princesa, que tambem se tornou rainha, e mais forte e duradouro foi ficando o sentimento das duas, juras de amor, momentos unicos e jamais vividos por ambas eram as lembranças que elas gostavam de ter, era o assunto que elas gostavam de debater. Quem vai dormir do lado esquerdo da cama? Quem vai levantar pra apagar a luz? Eu lavo e cozinho e voce limpa a casa e cuida do Arhur e da Brenda. Planos são feitos a todo momento, e isso as tornava cada vez mais apaixonadas uma pela outra. Altos e baixos vem com o tempo, mas a vontade de ficar juntas e enfrentar as barreiras as tornavam unicas uma para a outra. A vontade de estar junto era enorme, a saudade apertava, mas por saber que quando estiverem juntas a entrega seria incrivel as fazia continuar.


Talvez eu não tenha demonstrado o quanto vc me faz feliz, se esta falando algo meu amor, eu prometo que vou buscar, nem que seja a ultima estrela do céu eu vou tirar o brilho pra poder colocar em seu sorriso.
Ultimamente eu tenho sido tão sufocadora, protetora até demais não é? Meu ciumes tomando conta de tudo em mim, meu medo de te perder sendo maior que tudo, minha insegurança nós deixando tristes, me deixando nervosa, impulsiva. Eu sei e voce sabe que entre todos meus defeitos e minhas incertezas, existe uma mulher que te ama mais que qualquer coisa desse universo. Uma mulher pois voce a fez mulher, voce a ensinou tudo que há de melhor nesse mundo. Eu não canso de repetir o quão maravilhoso foi ter te conhecido, o quanto isso desenvolveu meu ser e me fez ver o mundo com outros olhos. Quando vejo algo bonito eu automaticamente penso “preciso mostrar pra minha mor”, quando descubro algo penso: “preciso contar pra mim mo”, quando escuto uma musica automaticamente voce me vem a mente e eu penso: “preciso mostrar pra ela, ela vai adorar”. Não tem como negar, voce está em mim 24 horas por dia. Hoje fazem exatamente 925 dias, 30 meses, 132 semanas, 22.200 horas, 1.332.000 minutos que eu sou feliz e descobri o que é o amor. Eu não quero te comover com o que eu estou dizendo aqui, é só um pedido de desculpas em outra palavras. Quero te pedir desculpas pelo que eu sou, pelo que eu faço, por toda a minha insegurança. Acho que estou repetindo muitas palavras, mas eu nem sei como te dizer e te mostrar o quanto estou arrependida por te sufocar, por ser toda errada assim. Sabe, meu desejo até meu ultimo suspiro é poder cuidar de voce e te fazer sorrir, te fazer feliz. Voce merece ser feliz, eu não sei se eu ja te disse mas eu gosto , na verdade eu amo, te tratar como aquelas princesas de conto de fadas, dos filmes sabe? É bem isso que eu gosto de fazer, seu smpre fui assim, acho que vc ja enjoou de mim não é? Mas eu não sei ser diferente, não sei te tratar de qualquer jeito, eu sei te tratar como voce merece, como voce me ensinou. Eu aprendi a ser assim com voce, tudo que eu sou é graças a Voce! Tudo que eu sei hoje é porque voce com toda a paciencia do mundo soube me ensinar. Voce me fez ser o melhor que eu posso ser, descobriu em mim alguem que eu não conhecia. E por voce tenha certeza que sou capaz de tudo. Me viro no avesso pra colocar um sorriso nessa bochecha de covinha mais perfeita do mundo, pra colocar um brilho nesse olhar cor de mel que ilumina o mundo quando eu cruzo com ele. Pra tocar em suas mãos eu atravesso mares e oceanos a nado se for preciso, mas so pra sentir o encaixe dos meus dedos nos seus eu sou capaz de tudo. Não preciso nem dizer o quanto sou louca pelos seus beijos e seus carinhos, seu abraço, seu toque por completo. Sou completamente dependente de voce pra viver, e isso é muito serio :/ Sem voce eu não consigo fazer nada, pois tudo que eu aprendi a fazer foi com voce, tudo que eu faço desde que nos conhecemos vc esta junto de mim. Não quero ver voce se afastando de mim, esse é uma dor que não sei se vou suportar. Não gosto nem de pensar em ver voce me evitando, e se distanciando. Minha intenção não é te fazer mal, eu não te conheci pra isso. Lembra de tudo que ja passamos juntas? Das coisas que um dia eu te disse, e cumpro até hoje? E das coisas que voce me falou e me fez te amar ainda mais? É eu te amo mais cada dia que passa, e amo muito mais a cada segundo. Por cada lagrima que escorre em meu rosto eu lembro de um momento ao seu lado, e essas lembranças não me deixam desistir de ti, essas lembranças me mostram o quão colorido e vivo é meu mundo ao seu lado. O nosso mundo pois foi voce que me ajudou a construir o meu. As vezes eu pego suas fotos e nossas cartas e fico olhando e penso: “Ela é tão perfeita meu Deus, eu tenho que merece-la”, e logo em seguida me vem a mente nossos momentos de caricias, e isso me faz te amar ainda mais, me faz ter uma força que eu nao conhecia, uma força que vem pra lutar por nós. E eu so quero te pedir desculpas novamente, pelo que eu sou, mas voce sabe, eu sou toda cuidadora, eu amo eu gosto de cuidar, de proteger, de mimar. Pode parecer estranho esse meu jeito, mas eu me sinto mal quando te machuco ou te magoo, meu mundo se escurece eu perco o chão. Morte define meu viver quando eu te faço algum mal. Porque eu aprendi a ser assim, voce me fez melhor e eu como obrigação tenho que te fazer feliz. Voce me faz feliz, vc cuida de mim. Eu gosto de cuidar de voce, sufoco demais até. Eu acho que minhas palavras ficaram meio confusas em meio a tanto amor, e arrependimento. Eu sei que se não fosse meu ciumes em excesso e minha insegurança não estariamos nesse clima chato :/  Mas sei também que tudo que ja aconteceu entre nós contribuiu para estarmos aqui juntas e nos amando mais do que nunca. É isso, eu mal consigo escrever, so peço que tenha mais paciencia comigo, eu não sou assim porque quero. Mas vou ser alguem que te mereça. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas esse melhor que sou foi voce que me tornou, e eu sou tua.

"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha


@carouhot


Não preciso beijar ou transar com alguém para amar tal pessoa. Algumas pessoas acham isso fundamental, mas eu não. Amo uma pessoa que mora um pouco longe de mim e não é a distância que me faz esquecer dessa pessoa. Fico triste porque não posso tê-la aqui pertinho de mim, isso é natural de um relacionamento à distância… Mas cara, você deixaria “passar” a menina que você ama por causa de distância? Eu, pelo menos, não. Só posso vê-la as vezes, não é sempre que nos vemos, ou ve-la por webcam e ouvir a voz dela por ligação, mas mesmo assim eu prefiro ela do que essas meninas que estão aqui perto de mim. Já falaram-te que para o amor não existe distância, idade, peso, altura e sexualidade? Então. É bem isso.

1 year ago 0 notes · source · reblog
#Meus

Ela é muito fofa quando quer. E não é tão grossa quanto parece. Ela pode ser tudo, mas só quando ela quiser. O humor dela é bem inconstante. É bem fechada, reservada. Não fala muito sobre os sentimentos e não gosta de pessoas grudentas demais. Odeia surpresas, pelo menos é o que me demonstra. É pouco ciumenta, mas é uma coisa linda e maravilhosa com ciúmes, porque ela fica toda ironica e eu sempre sei quando ela esta com ciumes, viu? E ah, é bem brava. Mas continua linda até brava! Se não me engano, a banda preferida dela é Maroon 5 e gosta bastante de Ciara também. Ela ama música internacional. Uma das músicas preferidas dela é Snow (Hey Oh) do Red Hot Chilli Pepers. Ela ama desenhos e doces. A cor preferida dela é preta. Ela sabe cozinhar e sempre cozinha para os pais dela. Odeia a chuva, ama a noite e o frio. Quando sorri tem uma covinha na bochecha esquerda, e é a coisa mais linda do mundo. Ela tem as mãos macias, pequenas que se encaixam perfeitamente nas minhas. Ela adora que te mimem, mesmo não dando o braço a torcer dizendo que gosta. Ela é a pessoa mais meiga e doce do mundo, apesar de ser toda durona. Quando se envergonha ela coloca a mão no rosto pra segurar o riso, e esconder sua bochecha corada. Ela adora me bater/chingar/brigar, mas isso em uma forma sadia, é o seu jeito de me amar. E doi , doi quando ela bate na minha barriga, me belisca, provoca meu ciumes, e depois vem toda cheia de chamego querendo beijo. Ela é muito teimosa, odeia surpresa mas adora jogar verde pra colher o maduro rs. E eu sempre caio nesse papinho dela, droga, nunca consigo fazer surpresa. Quando me disseram que a pessoa mais dificil de receber amor é a que mais precisa ser amada, eu tive a certeza de que estava correta a frase. Pois ela se encaixa perfeitamente em voce. Apesar de ser toda mandona, dura, fria, orgulhosa, birrenta, teimosa. Por tras desses olhos cor de mel, existe uma mulher, meiga, doce, corajosa, amavel, carinhosa, compreensiva, fiel (…) Entre outras qualidades e defeitos que temos, voce sabe muito bem como derreter meu coração. Que venham muitos outros anos ao seu lado, minha deusa ♥


1 year ago 0 notes · source · reblog
#Meus

Amor, eu queria tanto mostrar a você o tamanho do meu amor, o tamanho do meu carinho por você, mas simplesmente não consigo transformar tudo o que sinto em palavras, apesar de muitas vezes tentar e tentar ate vc enjoar rs… Sabe, eu sei que às vezes meu ciúmes excessivo se torna insuportável, e que qualquer palavra que você diga, mesmo que seja com a melhor das intenções se torna a maior ofensa pra mim. Eu odeio quando brigamos, odeio mesmo. Sinto-me inútil, impotente, e parece que a cada vez que brigamos perdemos um pouco da ligação mágica que nos une. Independente disso, eu te amo muito, eu não consigo imaginar minha vida sem você, não sei se é uma coisa recíproca mas pra mim é assim. Não conseguiria viver sem você, sem sua voz, seu sorriso, seu abraço tão gostoso, seu beijo, sua mão na minha, minha mão no seu cabelo, seu cheiro, seu colo, nossas conversas, até mesmo nossas brigas. Nosso amor é como um círculo, apesar dos altos e baixos nunca tem fim. Ao seu lado eu me sinto tão completa, tão protegida, que só de pensar em não ter você me falta ar pra respirar. Eu sei que falo coisas que te magoam, eu sei disso… Mas ouça, eu falo tudo de boca pra fora, você o quanto estressadinha eu sou e o quanto eu estou tentando mudar isso. Por mais que você não entenda, eu quero ter você só pra mim, e um dia sem você, é como se fosse um ano sem chuva. A saudade aperta, e quando chega à noite, demoro a dormir, fico olhando a lua, pensando se você sente saudade de mim. Eu amo tudo em você, seus defeitos, suas qualidades, e nunca quero me separar de você, eu te amo, eu te amo! Nem mesmo o verbo AMAR é suficiente pra descrever o que eu sinto, o que eu sinto não existe. É algo muito forte, que ultrapassa tudo e todos. Mesmo que isso não dê certo, que tudo isso tenha sido em vão, saiba, você foi a primeira e a única que amei tão verdadeiramente. Podem vir outras mulheres, mas nenhuma me fará mulher como você faz, nenhuma me fará sorrir do jeito que você me faz, e nenhuma receberá meu amor do jeito que você recebe. Nunca se esqueça que você é tudo na minha vida, você é a razão pela qual eu respiro, você é tudo, simplesmente tudo. E tudo o que eu faço, eu faço por você. porque quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece, as coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira, tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui do meu lado, e é só isso o que importa pra mim, você! Preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Encontrei em você a paz que sempre quis e um dia sonhei pra mim. Tudo ao meu redor se transforma quando você está perto de mim. O que era preto e branco fica colorido; a tristeza se transforma em alegria; a lágrima em um grande sorriso; o medo em coragem; o longe fica perto; o ódio em amor; a discórdia em união, enfim… com sua presença em minha vida tudo pode mudar em fração de segundos, pois foi você quem trouxe a paz pro meu mundo. Você me mostrou o que é ser amada, quando eu não sabia o que era amar. Foi você que fez a minha dúvida se transformar em certeza. Me mostrou o lado bom da vida e me preenche de alegria, mesmo quando não está por perto. Para mim, basta que você exista pro meu mundo se tornar completo. Eu sei que com você eu me sinto segura, que ao seu lado nada é impossível as coisas se tornam simplesmente simples apenas pelo fato de eu ter você ao meu lado, você é mais importante na minha vida e essencial do que eu posso imaginar, eu apenas a sinto e tenho certeza que eu viver em um mundo no qual você não estaria ao meu lado, não teria muito sentido para mim, porque foi você que me trouxe o sentido da vida novamente, com você as coisas são bem mais nítidas, eu vejo as coisas mais claras, com você eu enxergo a vida de um jeito completamente diferente de quando eu estou sozinha, enfim, com você tudo é bem melhor, a minha alegria se resume em você!  Eu te amo minha abelhinha, minha deusa, minha fada, minha bebesa, meu dengo.


1 year ago 0 notes · source · reblog
#Meus

É bom ver o quanto nós mudamos. Uma com a outra. Uma pela outra. E para melhor. Ver o quanto nós crescemos. Juntas. Sempre juntas. É bom ver o quanto eu aprendi ao lado dela. O quanto eu continuo aprendendo. É bom ver que ela deixou de lado algumas manias que não cabiam mais entre nós. E, mais ainda, ouví-la dizer que o meu amor conseguiu torná-la mais forte, só por saber que estarei sempre bem ali, ao lado dela. É bom ver a paciência que ela tem em tirar as minhas dúvidas e ouvir meus problemas. Ver o quanto ela confia em mim, para q-u-a-l-q-u-e-r coisa. Assim mesmo, soletrado. Ou quando alguma coisa muito boa — ou muito ruim — acontece, ela pensa em mim, em dividir comigo, antes de todo mundo. Ela liga, manda uma mensagem, seja lá o que for. “Preciso de você”. E pronto. É bom deitar a noite e ter alguém em quem pensar. E mais que isso: saber que esse alguém pensa em você da mesma forma. E que vocês sonham juntas, planejam juntas. E estão ligadas, por pensamento. Por amor… É bom ter alguém. Bom não, maravilhoso. Amar, cuidar, sentir aconchego em um abraço, sorrir, chorar, brigar, fazer as pazes, ligar à qualquer hora do dia e conseguir sentir do outro lado da linha o sorriso que conseguiu arrancar da outra pessoa. Sentir saudade, medo de perder, e a verdade em cada palavra dita. É bom ser de corpo, alma e coração de uma pessoa que você sabe que te conhece melhor do que você mesma, e cuidará de ti melhor que qualquer um.

@carouhot


1 year ago 0 notes · source · reblog
#Meus

-Eu te amo.
-E por que você me ama?
-Eu te amo porque você é o dona do sorriso mais lindo. Eu te amo porque você me ensina a ser uma pessoa melhor. Eu te amo porque você não desiste de mim, apesar de tudo. Eu te amo porque você sempre me desculpa, mesmo com o pior dos defeitos. Eu te amo porque você me conhece como ninguém. Eu te amo porque você sempre faz tudo por mim. Eu te amo porque você me diz “eu te amo” no meio ou depois de uma briga. Eu te amo porque quando eu acho que já não é possível, você sempre encontra alguma forma de me surpreender. Eu te amo porque você me aceita como eu sou. Eu te amo porque você sabe que algumas coisas que você diz não me convencem, e você fica repetindo pra eu aprender direito como é ser persistente. Eu te amo porque você sempre me chama de teimosa quando discordo de algo que você me diz. Eu te amo porque você sempre me diz coisas lindas. Eu te amo porque nós somos tão diferentes que nos tornamos iguais. Eu te amo porque você briga comigo, me ignora e mesmo assim nunca deixa de dizer o quanto me ama. Eu te amo porque você me deixa falar bobagens, brincar, brigar e dizer coisas sem sentido. Eu te amo porque você diz que eu fico linda quando estou com ciúmes. Eu te amo porque você sempre diz que tenho razão, mesmo sabendo que não. Eu te amo porque você faz planos de um futuro comigo. Eu te amo porque você me deixa te proteger, e me faz sentir protetora. Eu te amo porque com você nunca me sinto sozinha. Eu te amo porque você me faz sentir única. Eu te amo porque você é a mulher da minha vida. Eu te amo porque você confia em mim, e me faz confiar em você. Eu te amo porque mesmo quando eu não espero nada de você, você me dá o mundo. Eu te amo porque mesmo distante sua presença é constante em minha vida, todos os dias. Eu te amo porque você me enche de elogios que não sei se mereço. Eu te amo porque você, assim como eu, tem inúmeros defeitos, mas me faz amar todos eles. Eu te amo porque você diz que tem medo de me perder. Eu te amo porque me encontrei ao te encontrar. Eu te amo porque você me faz acreditar que nascemos uma para a outra. Eu te amo porque você faz coisas por mim que eu sei que não faria por nenhuma outra pessoa. Eu te amo porque você me ensina a deixar sempre o orgulho de lado, mesmo que você não faça isso sempre.Eu te amo porque você é minha, te amo porque você precisa de amor. Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto uma heroina, sempre foi assim. Eu te amo porque quando eu te toco me sinto mais mulher do que qualquer outra. Eu te amo porque pensar em você é uma forma inevitável de sorrir. Eu te amo porque você me ama independente do meu humor. Eu te amo porque, às vezes, tudo o que eu preciso é de um abraço seu. E eu o recebo, mesmo que apenas por pensamento. Eu te amo porque leio e releio todos os dias tuas mensagens que tenho gravadas no celular. Eu te amo porque eu já não vivo sem você vivendo em mim. Eu te amo porque um simples gesto seu, acelera meu coração. Eu te amo porque mesmo na ausência você é presença. Eu te amo porque você sempre me faz repetir inúmeras coisas inúmeras vezes. Como agora. Eu te amo porque quando não estou te dando atenção, você vem me pedindo carinho. Eu te amo porque quando me toca eu faço voce se sentir a melhor mulher do mundo. Eu te amo porque nunca poderão nos acusar de amor. Eu te amo porque pra entender o nosso amor seria preciso virar o mundo de cabeça pra baixo. Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa mas mesmo assim você me ama. Eu te amo porque quando me sinto insegura em relação ao nosso relacionamento, você sempre faz de tudo pra me confortar e me faz esquecer qualquer problema. Eu te amo porque quando estou com você o tempo passa rápido. Eu te amo porque quando estou triste qualquer palavra tua me conforta. Eu te amo porque nós erramos, aprendemos e crescemos uma com a outra. Graças à tua paciência. Eu te amo porque qualquer palavra tua, por mais simples que seja, me faz ganhar o dia. Eu te amo porque com você tenho as melhores sensações do mundo. Eu te amo porque você me faz te amar cada segundo mais. Eu te amo porque com você aprendi que para estar junto não é preciso estar perto. Eu te amo porque sei que tudo o que foi sonhado comigo e por mim, você não sonhará com mais ninguém. E eu te amo ainda mais por ter certeza disso. Eu te amo porque tudo em você me encanta, até o mínimo detalhe. Eu te amo porque você tem um modo único de me chamar com apelidinhos carinhosos, que sempre me deixa boba. Eu te amo porque vejo que cada vez mais estamos aprendendo a lidar com as nossas diferenças. Eu te amo porque você divide comigo os seus problemas. Eu te amo porque ao seu lado me sinto uma criança de colo, e ao mesmo tempo uma mulher que sabe bem o que quer. Eu te amo porque ninguém no mundo me faz tão bem quanto você. Eu te amo porque ninguém consegue ser do jeito que você é. Eu te amo porque você consegue ficar ainda mais linda quando fica com ciúmes, mesmo nunca assumindo. Eu te amo porque voce me faz entender os sentimentos do meu coração. Eu te amo porque voce sempre me traz para a terra quando eu estou viajando nas minhas crises. Eu te amo pelas atitudes que você toma. Eu te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Eu te amo porque qualquer coisa tem graça se você está comigo. Eu te amo porque conheço tuas manias, teus jeitos e teus defeitos como ninguém. Eu te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem. Eu te amo porque você fica toda bobinha quando eu falo alguma coisa diferente, e eu amo ver você assim. Eu te amo porque te amo, com esse meu jeito imperfeita de amar. Eu te amo por nenhum motivo e por todos eles. Eu te amo porque é assim que tem que ser.

@carouhot

1 year ago 0 notes · source · reblog
#Meus

Você não me amava, apenas gostava da minha presença quando todos te deixavam. Você não me amava, apenas gostava de ver que alguém realmente se importava com o seu bem-estar. Apenas gostava do modo que eu te tratava; como ninguém nunca te tratou. Você não me amava, apenas me pedia para ficar, pra não perder aquela pessoa que não se importava em se entristecer pra te ver sorrir. Você não me amava, apenas se sentia importante quando via que, um dia sem você, era muito tempo pra mim. E eu? Eu te amo, desde o ínicio. Eu te amo, mesmo que doa. Eu te amo, mesmo sentindo tudo sozinho. Eu te amo, mesmo que hoje você diga que nunca quis me iludir.


@carouhot


1 year ago 0 notes · source · reblog
#Meus

“E vou te esquecer, juro que vou. Vou parar de te perseguir pelas redes sociais, parar de me preocupar com você, parar de querer sentir seu perfume a todo momento, de querer ouvir sua voz, apagar todas as mensagens recebidas. Eu vou parar, só me dá um tempinho para entender que já não tenho mais espaço na sua vida. Não sei porque mas acho que quando isso acontecer você vai sentir minha falta, querendo ou não vai sim. Depois que eu for embora, quem que vai te bajular? Quem vai se preocupar com você e esperar você chegar bêbado no sábado a noite? Quem vai te vigiar e fazer vista grossa em todos os seus amigos e principalmente aquelas garotas que vivem dando em cima de você? Quem vai te mandar mensagem de texto as 6 horas da manhã te pedindo para sorrir só um pouquinho? Quem vai te desculpar sem você ao menos ter pedido desculpas? Ninguém, é isso mesmo, ninguém. Porque você me deixou de lado colocando o mundo em evidencia, mas meu amor você sabe melhor do que eu o quanto as coisas são passageiras. Não sei porque ainda me preocupo em te avisar das consequências, você nunca deu atenção a nada que eu disse, a nada que eu fiz. Um dia possa aparecer uma pessoa que te ame mais do que eu amo, fazer as coisas de um jeito melhor e menos descontrolado, e espero realmente que você fique com ela sem pensar nas conseqüências e nem com o que vão falar. Só te peço para não construir sua fortaleza em qualquer pessoa que esbarrar em você na esquina. Não cometa o mesmo erro que eu, e nunca se esqueça do quanto eu te amo.”

@carouhot

1 year ago 0 notes · source · reblog
#Meus